Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gente como a gente

Ex-BBB Maria descolore pelos e toma banho de mangueira na laje: "Descanso"

Gente como a gente, ex-BBB Maria aparece em vídeo e descolore os pelos na laje; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/05/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Maria descolore os pelos e toma banho de mangueira na laje - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Maria descolore os pelos e toma banho de mangueira na laje - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Maria apareceu nesta segunda-feira (02) em um momento "gente como a gente" nas redes sociais.

Com um biquíni azul bem cavado, a musa surgiu na laje tomando descolorindo os pelos do corpo e tomando um banho de mangueira bem à vontade. O vídeo, ao som de uma fala da crítica de cinema Isabel Boscov, brinca com a imagem da atriz. "Ela não tem vida social, não tem amigos, não tem namorado, nada. É como se ela tivesse tirado tudo do caminho pra concentrar toda a energia dela numa missão", diz a jornalista.

Na legenda, ela ironizou: "Ela não tem: as páginas de fofoca, o carinho da internet, o discurso de eliminação do Tadeu, mas ela tem os haters!".

"Caô, eu tenho o respeito da indústria e o carinho do povo nas ruas também! Sumida por motivos de descanso depois de uma semana caótica e mesmo em silêncio, meu nome segue reverberando. então bora trabalhar!", completou.

Linn da Quebrada comentou, bem-humorada: "Mas ela tem a mim, que não é lá grande coisa mas melhor que nada, né". Confira:

APOIO A LINN

A ex-BBB Maria saiu em defesa da amiga Linn da Quebrada nesta terça-feira (3) e não deixou de acabar com o também ex-brother Nego Di. Nas redes sociais, a cantora condenou as 'piadas' do ex-BBB sobre a transição de Lina e prometeu tomar medidas judiciais contra o humorista.

"Pra preconceituoso, a gente não dá palco. A gente denuncia, processa. Audiência e atenção é tudo que a gente não pode dar. Inimigo do riso. Denunciem sem engajar", disparou em seu Twitter.