Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pole dance

Ex-BBB Maria arrasa no pole dance e recebe cantada de Linn da Quebrada: "Agarra"

De top e calcinha, Maria faz acrobacia no pole dance e arrasa, rendendo elogios; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/06/2022, às 08h59

Ex-BBB Maria arrasa no pole dance e recebe cantada de Linn da Quebrada - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Maria arrasa no pole dance e recebe cantada de Linn da Quebrada - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Maria chocou seguidores ao mostrar o progresso no pole dance nesta terça-feira (07).

Em um vídeo nas redes sociais, a atriz e cantora aparece arrasando na prática de pole dance com um conjunto de top e calcinha. Ela sobe no mastro girando e mostra a habilidade e boa forma.

"Primeira vez no spin (barra giratória) e esse combo foi com meu lado esquerdo (sou destra)! No pole dance, a gente faz os mesmos movimentos para os dois lados - tô que nem pinto no lixo", escreveu a famosa na legenda.

Quem apareceu nos comentários elogiando (e mandando uma cantada) foi a também ex-BBB Linn da Quebrada. "Me chama de pole dance e se agarra em mim", pediu ela. Maria respondeu: "Dá confiança assim não que eu vou, hein". Confira:

AFASTADA DO PAI

Na tarde desta terça-feira (07), Carlos Câmara, pai da ex-BBB Maria, enviou um vídeo ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, para tentar voltar a falar com a filha. Isso porque, desde que a herdeira deixou o confinamento na Globo, ao ser expulsa por agredir Natália, eles não conversaram mais, e o veterano garante não saber nem mesmo o motivo do afastamento.

Gari e massagista em uma sauna gay no Rio de Janeiro, o progenitor da cantora foi bastante ativo nas redes sociais durante a participação da famosa pelo reality show. Entretanto, parece que a artista não gostou tanto das declarações dadas por ele na época, optando por colocar um fim definitivo na relação entre eles.

"Estou aqui mais uma vez para esclarecer a vocês que a Maria não me procurou. A Maria está chateada comigo e eu chateado com ela, e na verdade não sei nem o motivo", iniciou o rapaz, que procurou o repórter Bruno Tálamo para fazer o desabafo.