Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Mari Gonzalez ostenta frente e verso do corpão e impressiona: “Sonho”

Ex-BBB Mari Gonzalez mostrou todas as curvas com seu biquíni fininho verde e deixou seguidores babando na sua ótima forma aos 27 anos; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 05/01/2022, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Mari Gonzalez ostenta frente e verso do corpão e impressiona - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Mari Gonzalez ostenta frente e verso do corpão e impressiona - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Mari Gonzalez virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira (5) após publicar mais uma série de cliques perfeitos de biquíni. A influencer deixou os invejosos sem palavras enquanto mostrava sua ótima forma durante as férias pelo litoral.

Em seu perfil, a agora noiva do também ex-brother Jonas Sulzbach postou diversos cliques com seu biquíni verde e impressionou os fãs com seu shape sarado aos 27 anos. Não demorou para a morena conquistar uma chuva de elogios dos fãs nos comentários da publicação. "Perfeição existe", resumiram eles.

Vale lembrar que a ex-BBB foi pedida em casamento durante a virada do ano em um momento encantador. Muito emocionada, ela foi surpreendida com um anel de brilhantes e não segurou as lágrimas ao dar a notícia nos fãs. "Meu Deus. Eu vou casar. Gente, eu fui pedida em casamento. Meu Deus. Eu sou sua noiva agora. Te amo, amor", disse na ocasião.

Quando eles comemoraram seis anos juntos, Mari Gonzalez publicou uma tocante homenagem ao agora noivo e exaltou a união muito próxima que eles construíram ao longo de um relacionamento frutífero e duradouro."Hoje a gente faz 6 anos de namoro, 6 anos de muitos momentos juntos, tantas histórias, tanta felicidade compartilhada e também muitas superações", escreveu.

Veja!

EITA!

Feliz da vida, a ex-BBB Mari Gonzalez apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (3) em um momento bem quente ao lado do noivo, o também ex-BBB Jonas Sulzbach. Após pedir a mão da influenciadora em casamento, ele surgiu trocando carinhos na praia. Com uma sunga branca, o rapaz voltou a exibir seus conhecidos "atributos".