Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CORPO

Ex-BBB Mari Gonzalez dá show de sensualidade em biquíni escandaloso: "Perfeição"

Na praia, Mari Gonzalez dá show de beleza usando uma peça de crochê para lá de diferente; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Mari Gonzalez dá show de sensualidade em biquíni escandaloso: "Perfeição" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Mari Gonzalez dá show de sensualidade em biquíni escandaloso: "Perfeição" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Mari Gonzalez deixou os seguidores boquiabertos neste domingo (30) ao publicar cliques quentíssimos em suas redes sociais. 

É que a participante do Big Brother Brasil 20 apareceu em seu feed do Instagram no cenário paradisíaco do Ceará, onde está curtindo uma folga. Nos registros, a morena veste um biquíni escandaloso de crochê com a estampa e formato imitando um ovo frito. Diferente, não? 

Em fotos frente e verso, a musa ostentou o corpo sequinho, a barriga chapada, o bumbum empinado e as pernas torneadas. Em um dos cliques o ex-BBB e noivo da baiana, Jonas Sulzbach, aparece diante do espelho com a amada. 

Nos comentários, os fãs babaram nas curvas espetaculares da influenciadora. "Sempre perfeita", exaltou uma admiradora. "Meu ovo frito favorito", se derreteu Jonas. "A perfeição do mundo todo resumida em uma só pessoa", se apaixonou outra fã.

GATA

A ex-BBB Mari Gonzalez surgiu só de biquíni nas redes sociais nesta sexta-feira (28) e aproveitou para exibir o corpão sarado.

Viajando pelo Ceará, a gata posou em uma piscina com cenário de praia paradisíaca. De costas, ela mostrou o bumbum super avantajado, evidenciando as suas curvas surreais. Em outro clique, ela posou de ladinho e quase deixou os seios fartos pularem para fora.

Veja: