Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bicela?

Ex-BBB Marcela McGowan celebra aniversário de Bianca Andrade e se declara: "Te amo e admiro"

Bicela? Fãs até shipparam as duas participantes do BBB20 após declarações de amor; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/10/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Marcela McGowan celebra aniversário de Bianca Andrade - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Marcela McGowan celebra aniversário de Bianca Andrade - Reprodução/Instagram

Marcela McGowan fez questão de parabenizar a amiga Bianca Andrade nesta quinta-feira (15).

A dupla de ex-BBBs apareceu em um clique juntinhas e Marcela fez um textão para se declarar à influenciadora, que completa 26 anos. Não tão próximas no reality, foi fora da casa que a médica ficou mais íntima de Bianca.

"Dia dessa mulher f*da, inteligente, divertida, batalhadora, meiga, coração gigante! Que prazer é poder te chamar de amiga, que lindo que o destino todo torto me presenteou você! Quem diria que teríamos tantas coisas em comum, entre elas a humildade de nos reconhecermos como seres errantes e a disposição pra aprender e crescer! Te amo e te admiro muito! Não canso de te parabenizar por tantas conquistas lindas! Feliz dia! Feliz novo ciclo, que você tenha sempre motivos para gargalhar (afinal, a sua é a melhor do mundo)! Feliz aniversário, Bianca", escreveu Marcela.

Seguidores já começaram a shippar: "Meu Bicela", escreveu uma. Já uma conta administrada por fãs de Marcela exaltou: "Eu amo essa amizade! O melhor de tudo é que ninguém esperava por ela aqui fora! Eu amo o jeito que vocês se apóiam e cuidam uma da outra!".

ATAQUES

Marcela MC Gowan está tendo problemas com alguns internautas nas redes sociais e decidiu fazer um breve desabafo na tarde desta quarta-feira (14).

Parece que o uso frequente do Twitter não tem feito muito bem à ex-BBB, que fez uma reflexão sobre desativar o seu perfil para, segundo ela, voltar a ter paz. “Pra ser feliz vou ter que deletar isso aqui será?”, escreveu a médica, que acabou recebendo muito apoio dos fãs. Alguns chegaram a dizer que, depois do próximo Big Brother Brasil, ela vai voltar a ficar mais tranquila.

Veja: