Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ex-BBB Marcela Mc Gowan posa com o filho de Bianca Andrade nos braços e se derrete: ''Tia ama muito''

Nas redes sociais, médica compartilha sequência de cliques com o herdeiro de sua ex-colega de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Marcela Mc Gowan posa com o filho de Bianca Andrade nos braços e se derrete - Instagram
Ex-BBB Marcela Mc Gowan posa com o filho de Bianca Andrade nos braços e se derrete - Instagram

Explosão de fofura! Marcela Mc Gowan compartilhou um clique encantador junto do herdeiro de sua ex-colega de confinamento, Bianca Andrade.

Nas redes sociais, a médica, que conheceu a influencer durante a participação de ambas no BBB20, posou com o pequeno Cris nos braços e se derreteu de amores pelo pequeno.

“Visitando o pacotinho mais especial desse mundo! Tia ama muito você, Cris! E, Bianca, te amo e tenho muito orgulho de tudo que você é, inclusive uma mãe na real tão incrível!”, escreveu ela.

Em um dos cliques, as duas e o bebê posaram ainda ao lado da cantora Luiza, namorada de Marcela. Nos comentários, fãs e amigos deixaram uma enxurrada de elogios.

MEDO DE ASSUMIR

Recentemente, a loira revelou em entrevista para o Lavando a Roupa, do Lucas Selfie, como foi entender a sua sexualidade. Ela explicou que começou a beijar mulheres já na adolescência, mas não tinha coragem de admitir que também tinha interesse por elas.

"Um dia eu descobri o que era ser uma pessoa bissexual e falei: 'Cara eu sou isso. Graças a Deus eu sou isso'. Ai eu fui vivendo mais consciente um pouco. Ai eu fui ficando com mulheres realmente sabendo que eu gostava de mulheres. Não era só 'ah eu beijo na balada porque eu sou loucona'. Mas ainda assim eu fiquei muito tempo escondendo", contou.

Veja: