Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Ex-BBB Marcela Mc Gowan faz desabafo sincero por cobranças pós-BBB20: ''Não fui para representar uma luta''

A médica precisou voltar a ter acompanhamento psicológico após sua participação no reality show

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2020, às 10h25 - Atualizado em 10/12/2020, às 10h19

Ex-BBB Marcela Mc Gowan faz desabafo sincero por cobranças pós-BBB20: ''Não fui para representar uma luta'' - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Marcela Mc Gowan faz desabafo sincero por cobranças pós-BBB20: ''Não fui para representar uma luta'' - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (12), Marcela Mc Gowan foi às redes sociais e fez um desabafo sincerão sobre a sua experiência com o Big Brother Brasil 20.

A loira, que muitas vezes foi criticada por não ter sustentado sua bandeira em prol das mulheres, mandou um recado e afirmou que foi ao reality para se divertir.

"Não fui para o BBB para ser uma celebridade, fui para viver uma aventura. Não sabia que o pós-BBB era isso, não sabia da dimensão que é sair de uma casa com tanta gente te conhecendo, com tantas propostas. Também não fui para o BBB para representar nenhuma grande luta. É óbvio que meus princípios, que as coisas que eu aprendo, que estão dentro de mim são dissociáveis de quem eu sou, mas fui para o BBB para me divertir​", afirmou ela no Instagram.

Essa decisão teria sido feita porque a médica já dedica bastante do seu tempo aqui fora em torno disso: "Aqui fora, já vivia uma vida em torno disso, de estar aprendendo, desconstruindo, lutando para as mulheres. Desde que comecei a trabalhar com humanização de parto, passei ginecologia natural, sexualidade, essas coisas exigiram muito que eu tivesse uma postura mais firme aqui fora. Dentro do BBB, eu quis explodir, dar risada, festar, participar de prova".

Por fim, a ex-BBB contou que, ao sair do programa, não focou em fazer garantir trabalhos, mas em se cuidar psicologicamente. "Eu me perdi de mim em algum momento. Me perdi nas críticas. Precisei recomeçar a terapia e me reconectar comigo", concluiu.

PREFERÊNCIAS SEXUAIS

Na última segunda-feira (11), Marcela Mc Gowan fez um jogo de perguntas e respostas com os seguidores e não poupou as questões mais quentes!

A ex-BBB abriu sua intimidade e revelou algumas preferências sexuais aos fãs.