Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Manu Gavassi surge magérrima em clique raríssimo de top e shortinho: ''Toda natural''

Magrinha, magrinha! Manu mostrou corpo esbelto em clique raro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/05/2020, às 16h01 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Manu Gavassi posa magérrima em clique raro - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Manu Gavassi posa magérrima em clique raro - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi segue reclusa após o fim do BBB20.

A cantora e atriz surgiu neste domingo (24) em um clique bem caseiro: com pijama composto por top e shortinho, Manu exibiu o corpo magérrimo em uma rara aparição sem produção alguma nas redes sociais.

A multidão de fãs conquistados por Manu no reality, somados aos que já estavam lá antes, correram para comentar o clique. "Toda natural, bonita pra caramba", escreveu um, relembrando um meme clássico.

Teve quem invejasse o corpo da artista: "Comeu macarrão instantâneo por três meses e tá com essa barriga", escreveu uma fã. Embora Manu tenha saído com o terceiro lugar na final do BBB20, ela foi a que conquistou mais seguidores e é a terceira ex-BBB mais seguida do Instagram, atrás apenas de Sabrina Sato e Grazi Massafera.

INOVADORA

Na última sexta-feira (22), Manu Gavassi surgiu nas redes sociais com um look nada convencional: a cantora apostou em um sutiã por cima da camisa!

A ex-BBB fez a combinação de roupas nada tradicional e ainda brincou na legenda. "Nada mais útil que um sutiã de brilhos por cima da camisa", ironizou ela no Instagram.

Veja:

Ex-BBB Manu Gavassi