Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RADICALIZOU

Ex-BBB Manu Gavassi surge com os cabelos curtíssimos e surpreende ao exibir novo visual: ''Não é peruca''

Cantora radicaliza, adere estilo 'pixie cut' e surge moreníssima em novo clique nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi surge com cabelo curtinho e coleciona elogios - Instagram
Manu Gavassi surge com cabelo curtinho e coleciona elogios - Instagram

Mudança radical. Manu Gavassi deu uma repaginada no visual e surgiu com o cabelo pra lá de diferente na noite desta quarta-feira (19).

A ex-BBB usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores um clique do seu novo corte de cabelo e surpreendeu ao surgir com as madeixas curtíssimas, estilo pixie cut, o famoso ‘Joãozinho’.

Na legenda da publicação, a cantora fez questão de avisar que, dessa vez, o corte não se trata de uma peruca: “Não, não é peruca dessa vez. Minha nova versão favorita”, disse ela, agradecendo o profissional responsável pela mudança.

Nos comentários, amigos e fãs fizeram questão de demonstrar que aprovaram a mudança da estrela: “Princesa”, disse a atriz Giovanna Ewbank, deixando vários emojis de olhos apaixonados.

TRAJETÓRIA NO BBB

Recentemente, a participante do BBB20 relembrou sua trajetória no programa global e fez um texto comovente. Cheia de gratidão, ela disse que a jornada foi essencial para seu crescimento pessoal.

“Que saudade Tiago Leifert me mostrando um resumo extremamente bem editado e com trilha sonora invejável do meu trimestre! Tenho usado esse vídeo como forma de terapia quando me sinto incapaz. Juro. Um método ousado, eu sei. Mas funciona porque esse fragmento de vida que compartilhei com vocês em um reality show é o retrato perfeito da batalha que travo a vida inteira pela minha individualidade e autoestima.”, iniciou ela.

Veja: