Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Ex-BBB Manu Gavassi revela acidente durante passeio de iate com Bruna Marquezine: "Tá no fundo do mar"

Ops! Acidente causou prejuízo à cantora, que contou tudo em vídeo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2021, às 15h31 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Manu Gavassi revela acidente durante passeio de iate - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Manu Gavassi revela acidente durante passeio de iate - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi se viu em uma situação complicada nesta segunda-feira (04).

A ex-BBB revelou o perrengue nos Stories de Bruna Marquezine, que está curtindo uma viagem para lá de luxuosa ao lado da amiga e de Thelma Assis e Rafa Kalimann, que também participaram do BBB20. Manu estava em um iate chiquérrimo quando o acidente aconteceu.

"Meu celular está no fundo do mar neste momento", contou. "Eu vi uma igreja e falei: 'vamo ali na igreja, vamo agradecer'. Eu olhei pra igreja e meu celular caiu da minha mão", completou, aos risos.

A situação acaba sendo um "presente" daqueles de aniversário para Manu, que completa 28 anos, agora desprovida do celular para documentar o dia. Ops!

ANIVERSÁRIO

Manu Gavassi, que também está aproveitando a viagem com as amigas, completou 28 anos nesta segunda-feira (04).

Aproveitando o aniversário da terceira colocada da 20° edição do BBB, Thelma Assis utilizou suas redes sociais para se declarar à amiga. Em um emocionante texto, a médica relembrou a primeira vez que elas se encontraram e não poupou elogios. "Me chamou atenção sua beleza e os seus brincos de strass que combinavam com a blusa roxa (sempre amei brilho), mas aos poucos muito mais que um brinco brilhante foi me chamando atenção a sua forma de brilhar. A forma como você se posicionava, a forma como você tem a arte morando dentro de si (sou amante das artes) e principalmente o seu senso de justiça", começou escrevendo.

Veja:

Manu Gavassi