Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Ex-BBB Manu Gavassi relembra dias no camarim com Bruna Marquezine em homenagem: “Me conquistando com bolos”

Cantora celebra nas redes sociais o aniversário da atriz, que completa 26 anos de idade

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Manu Gavassi relembra dias no camarim com Bruna Marquezine em homenagem: “Me conquistando com bolos” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Manu Gavassi relembra dias no camarim com Bruna Marquezine em homenagem: “Me conquistando com bolos” - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi fez questão de preparar uma linda homenagem à grande amiga, Bruna Marquezine, que completa 26 anos nesta quarta-feira (04).

Nas redes sociais, a ex-BBB relembrou momentos especiais que viveu com a atriz ao publicar registros divertidos das duas.

"Hoje é dia dessa leonina com touro que faz meus dias mais divertidos me ensinando a jogar Uno no camarim e me conquistando com bolos, chás e polvilhos. 26 anos… Caramba, amiga. Você cresceu! Risos”, escreveu ela inicialmente na legenda da publicação.

E, a parabenizou. “Feliz vida para você hoje e sempre, que você siga se descobrindo dessa maneira linda que você faz e colorindo o mundo ao seu redor no processo. Te amo. Assinado, little [pequeno] mamífero", finalizou declarando o seu amor.

NOVO AMOR?

Na noite da última terça-feira (3), Neymar Jr. agitou as redes sociais ao surgir coladinho com Bruna Biancardi.

No registro, os dois surgem lado a lado fazendo caretas para a câmera. Sem legendar, a influenciadora compartilhou o registro e aumentou ainda mais os rumores de um possível affair.

No entanto, o que chamou atenção foram as semelhanças físicas da mulher com a ex-namorada do craque, Bruna Marquezine. "Ele nunca vai superar a Bruna", disse uma internauta. "Outra Bruna com rosto parecido", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Ney está off mesmo".