Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Mahmoud usa aplicativo de relacionamento para oferecer ajuda a homens afegãos e é criticado: "Quer biscoito"

O sexólogo recebeu enxurrada de comentários negativos após tentar dar apoio a LGBTs que vivem no país em crise

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 16h22

Ex-BBB Mahmoud usa aplicativo de relacionamento para oferecer ajuda a homens afegãos e é criticado: "Quer biscoito" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Mahmoud usa aplicativo de relacionamento para oferecer ajuda a homens afegãos e é criticado: "Quer biscoito" - Reprodução/Instagram

O ex-No Limite Mahmoud Baydoun foi "cancelado" nas redes sociais nesta segunda-feira (16) por motivo inusitado.

Isso porque o árabe contou em suas redes sociais que queria ajudar os homens LGBTs do Afeganistão. Para isso, ele entrou em um aplicativo de relacionamento específico da comunidade para entrar em contato com eles e oferecer apoio. 

"Estou preocupado com os LGBTs do Afeganistão. Mudei a localização do Grindr para Cabul para perguntar se alguém precisa de ajuda, mas o app não roda lá. Tenso!", falou ele.

Logo em seguida, alguns internautas criticaram e tiraram sarro do sexólogo: "Nunca vi alguém baixar Grindr para fazer pesquisa científica para TCC. Nos poupe. Tu quer é biscoito", falou um. "Irmão em todos os meus anos de vida nunca vi algum herói como você tentando salvar pessoas através de um aplicativo de fod*", disse outro. "Ainda que algum responda, o que exatamente você iria fazer?", questionou outro. 

Outro internauta também relembrou a crise que o país está enfrentando: "Nossa, gay, tu se passa muito, não é possível. Tem gente se jogando de avião em pleno voo para tentar escapar do país! Você acha mesmo que alguém vai ter tempo e cabeça para entrar em Grindr? Se manca!"

Mahmoud, então, teve que se explicar: "As gays tudo me criticando por causa desse post. Vocês que usam o Grindr só para trepar. Mas ele é uma rede social como qualquer outra".

Ele também colocou uma foto que explicava a finalidade do aplicativo: "'É um aplicativo de rede social'. Antes de ser um serviço de namoro online. É um forma de se comunicar com alguém. Qual é o problema de vocês?".

Depois da enxurrada de críticas, ele escreveu: "Entre todos os motivos do mundo para ser cancelado, eu nunca imaginei que fosse esse. Vou almoçar e depois tomar minha vacina. Beijo!".

NO LIMITE

Em maio, após ser eliminado do No Limite, Mahmoud Baydoun fez revelações dos bastidores do programa e revelou uma dúvida que muitos telespectadores têm: onde os participantes fazem cocô?

De acordo com o primeiro eliminado, eles precisam fazer o 'número 2' em uma fossa compartilhada que fica atrás do acampamento.