Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Se arriscou

Ex-BBB Mahmoud Baydoun tira a roupa no meio da rua nos EUA: "Que raba"

Visitando São Francisco, Mahmoud Baydoun se arrisca e tira a roupa em público; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Mahmoud Baydoun tira a roupa no meio da rua nos EUA - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Mahmoud Baydoun tira a roupa no meio da rua nos EUA - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Mahmoud Baydoun surpreendeu seguidores ao aparecer totalmente nu no meio de uma rua nos Estados Unidos.

Desenvolto, o influenciador publicou uma foto em que aparece nu em pelo na cidade de São Francisco. Segundo ele, no local a chance de ser preso por isso é muito pequena.

"Estava fazendo um tour pelo Castro, o bairro LGBTIQA+ de São Francisco onde começou o movimento da luta pelos nossos direitos e onde foi criada a tão famosa bandeira arco-íris e do nada minha guia pega e me fala que no bairro é permitido andar nu que a policia faz vista grossa… aí eu, como boa piranha, não ia perder essa oportunidade, né?", explicou.

Muitos seguidores ficaram impressionados com o bumbum do famoso. "Eita! Que raba hein?", escreveu uma nos comentários. Outra se interessou: "Arrasou, parabéns pela liberdade. Vou anotar a dica para ir aí também". Confira:

SEXO EM PÚBLICO?

Pegou mal! O ex-BBB Mahmoud Baydoun levou decidiu divertir seus seguidores, mas acabou levando uma bronca delas. É que, nas redes sociais, o ex-brother decidiu dar algumas dicas de como manter relações sexuais na praia, mas uma advogada deu uma bela bronca no bonitão ao explicar que o ato era errado.

No vídeo, o ex-No Limite aparece se divertindo em uma praia, só se sunga, e cita três maneiras de como transar ao ar livre, em um dos momentos, ele inclusive diz que os seguidores devem tomar cuidado para não serem presos, já que a ação é considerada crime de ato obsceno.