Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Ex-BBB Lumena Aleluia detalha encontro com Marielle Franco minutos antes de assassinato: "Me emociono"

A psicóloga não segurou a emoção ao relatar que esteve com a vereadora do Rio de Janeiro momentos antes de sua morte

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lumena Aleluia detalha encontro com Marielle Franco minutos antes de assassinato: "Me emociono" - Reprodução/YouTube/Instagram
Ex-BBB Lumena Aleluia detalha encontro com Marielle Franco minutos antes de assassinato: "Me emociono" - Reprodução/YouTube/Instagram

Três anos após a morte de Marielle Franco, Lumena Aleluia ainda não consegue segurar a emoção ao relatar os últimos momentos ao lado da vereadora do Rio de Janeiro - elas estiveram juntas minutos antes do assassinato.

Em entrevista ao canal de Rafinha Bastos, no YouTube, a ex-BBB detalhou o último encontro com Marielle, que aconteceu na ONG Casa das Pretas, local onde a psicóloga era coordenadora.

"A gente estava nessa agenda, tinha em média 60 mulheres sendo formadas, estimuladas a não desistirem dos seus sonhos. Marielle era muito essa pessoa, ela encontrava uma menina em qualquer agenda e falava: ‘você é inteligente, você é capaz, não desista’. Ela era essa figura política. Então era sim uma referência para milhões de mulheres, sobretudo para mim", começou ela.

Ao fim da reunião, elas se despediram - e 15 minutos depois veio a notícia: "A gente não acreditou, voltamos para o endereço da Casa das Pretas, todas as meninas que estavam na agenda voltaram. Chegamos lá, já estavam assinando o crime. Não estava fazendo sentido, a gente tinha acabado de fazer uma agenda muito informativa, e aí ,15 minutos depois você vê que aquela mulher que acabou de te dar um estímulo, um oxigênio, foi assassinada".

Visivelmente emocionada, Lumena contou que chegou a cogitar a vida de militância. "Eu me emociono em falar disso porque foi um divisor de águas. Eu falei: ‘Não quero mais ser militante. Pô, não vou morrer. E não quero que minhas amigas morram’. Muita gente saiu adoecido daquela experiência", finalizou.

OUTRO REALITY?

Lumena Aleluia fez revelação em suas redes sociais.

Apesar de toda a polêmica no BBB21, um seguidor perguntou se ela participaria de outro reality, e ela deixou um mistério: "Talvez... quem sabe". A psicóloga também colocou emojis com um dedo na boca, como se estivesse escondendo algum segredo. Será que vem algo por aí?

Veja: