Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM SABE?

Ex-BBB Lumena Aleluia confirma vontade de entrar em outro reality: "De pegação"

Lumena Aleluia confirma que está disposta a participar de um novo reality show no futuro mas diferente do Big Brother Brasil

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena Aleluia contou que entraria em outro reality show no futuro - Reprodução/YouTube
Lumena Aleluia contou que entraria em outro reality show no futuro - Reprodução/YouTube

Quinta eliminada do BBB21, com 61,31% de rejeição, Lumena Aleluia revelou que está disposta a participar de um novo reality show. Entretanto, se engana quem pensa que a baiana pensa em voltar para a cada mais vigiada do país.

Em entrevista ao Famacast, o podcast do TV Fama, da RedeTV!, a psicóloga explicou que gostaria de participar de um programa que instigue seus instintos sexuais. “Para realities que me provocassem a ‘bagaceira’. Reality de pegação, sabe? Uma coisa assim leve, mais light”, contou.

Além disso, a artista também comentou que não conseguiu se sentir atraída por nenhum de seus colegas de confinamento no BBB21. Com uma edição bastante conturbada, tendo Karol Conká com o maior índice de rejeição da história, ela frisou sobre como o dia a dia na casa mais vigiada do país era tenso. “Com aquele elenco ali era só tensão. Tesão, não”.

Já sobre um possível atual affair, Lumena explicou que se sente atraída por uma dançarina de Pedro Sampaio, e já chegou até a ficar com ela. Entretanto, por ambas as agendas serem lotadas, elas não possuem tempo para tentar viver um relacionamento.

“Tem uma mulher que eu sou muito apaixonada. Ela é a coreógrafa do Pedro Sampaio. Só que ela vive trabalhando, dançando com ele. Sou apaixonada, mas ela não tem tempo. A gente já se pegou. Só que ela trabalha pra caramba, vive dançando e viajando com o Pedro e eu também [estou ocupada]. Cadê tempo?“, brincou.

MARCELA MC GOWAN OPINA SOBRE NAMORO DE DANIEL COM HOMEM

Atualmente em um relacionamento com a cantora Luiza, a ex-BBB Marcela Mc Gowan viveu um affair com Daniel Lenhardt durante sua participação no reality show global. Sem papas na língua, ela resolveu opinar sobre o atual romance do famoso, com o modelo Marcus Lobo.

“Eu já sabia que o Daniel era bissexual, a gente conversava sobre tudo. Fiquei muito feliz porque para ele existiam muitas barreiras para serem rompidas, como família, amigos e a sociedade. E me orgulha porque ele teve a coragem de viver plenamente como ele é”, disse entrevista à coluna de Fábia Oliveira no site Em Off.