Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Lucas Penteado reaparece e publica esclarecimento após confusão: "Calma e espera"

Em desabafo nas redes sociais, ele também pediu o fim dos ataques a sua então noiva; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lucas Penteado reaparece e pede calma aos fãs após confusão: "Peço encarecidamente" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Lucas Penteado reaparece e pede calma aos fãs após confusão: "Peço encarecidamente" - Reprodução/Instagram

O influenciador e ator Lucas Penteado, ex-participante do Big Brother Brasil 21, usou as redes sociais neste sábado (2) para pedir o fim dos ataques contra sua ex-noiva.

É que ele entrou numa polêmica após fazer uma live em que supostamente fazia acusações contra a jovem. Agora, mais calmo, ele pediu que os seguidores respeitem o momento difícil.

Ele também prometeu se posicionar sobre o que aconteceu nos próximos dias.

"Salve, família bonita. Quando as coisas aliviarem, irei me posicionar... Até lá peço encarecidamente a todxs vocês que me acompanham e apoiam meu trabalho que parem os ataques contra ela e a família dela. E parem de criar fakes e se passarem pela Julia. Ela nem na rede social está entrando. Então, por favor, calma e espera que logo iremos nos pronunciar", afirmou ele.

ELA TAMBÉM SE PRONUNCIOU

Noiva do ex-BBB Lucas Penteado, a jovem Julia Fanhani usou as redes sociais nesta sexta-feira (1) para esclarecer como está após ver seu nome envolvido em uma polêmica. Irritada com os boatos, mas madura, ela esclareceu que está tudo bem e prometeu contar o que de fato aconteceu nos próximos dias.

"Pra quem realmente se preocupa, está tudo resolvido. Já estou na minha casa, em São Paulo, e está tudo bem. O Lucas também está bem e em casa. No momento não tenho condições de vir falar sobre o assunto e também não vejo necessidade. Preciso descansar e colocar minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas escritas da internet. Vocês são doentes, vão se tratar!", disparou.