Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADES PRA VIDA!

Ex-BBB Linn da Quebrada ganha presente de Jessi e Tiago e se emociona: "Amo vocês"

Ex-BBB Linn da Quebrada ganha mimos enviados por Jessilane e Tiago Abravanel e compartilha surpresa com fãs nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada agradeceu os presentes que ganhou de Jessilane e Tiago Abravanel - Reprodução/Instagram
Linn da Quebrada agradeceu os presentes que ganhou de Jessilane e Tiago Abravanel - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (20), Linn da Quebrada foi surpreendida com um presente de JessilaneTiago Abravanel, seus colegas de confinamento no BBB22.

Os famosos lhe mandaram tortas para demonstrar apoio após a rapper perder seu pai nos últimos dias. Nos stories de seu Integram, a cantora mostrou aos seguidores os deliciosos pedaços de torta que recebeu, além de uma carta especial escrita a mão pelos dois.

"Quem tem amigos tem tudo. Olha só, gente, o que eu ganhei", iniciou ela. "Como eles mesmo disseram, eles sabem que eu estou cheia de problemas e me mandaram um monte de tortas. Para mim, para minha mãe", completou.

Ao fim, Linn da Quebrada fez questão de agradecer o mimo enviado pelos ex-BBBs. "Muito obrigada, meus amigos. Amo vocês", disse ela, se declarando.

FÁTIMA BERNARDES SE CHOCA COM CABELO DE PABLLO VITTAR

Pabllo Vittar foi a convidada do 'Encontro' na Globo desta sexta-feira (20) e deixou Fátima Bernardes chocada por motivo inusitado: o tamanho de seu cabelo. A drag queen fez uma superprodução para participar do programa e não poupou nas madeixas, que medem 1,45 metro.

"@pabllovittar disse que o cabelo dela mede 1,45m. Eu e @tati fomos conferir. E esse nem é o mais comprido que ela usa. Foi bom demais recebê-la mais uma vez no #encontrocomfatima", escreveu a jornalista, surgindo ao lado da drag queen.