Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TEXTÃO!

Ex-BBB Linn da Quebrada faz desabafo misterioso nas redes sociais: "Nunca fui violenta"

Ex-BBB Linn da Quebrada surge misteriosa nas redes sociais e faz textão enigmático que deixa seguidores confusos

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada deixou seus seguidores confusos ao fazer um desabafo misterioso nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Linn da Quebrada deixou seus seguidores confusos ao fazer um desabafo misterioso nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (02), Linn da Quebradasurgiu enigmática nas redes sociais. A ex-integrante do BBB22 refletiu sobre como está se sentindo com o fim do reality show, e deixou seus seguidores confusos nos comentários.

"Mais uma vez a fatídica pergunta torna sobre mim: quem sou eu? Mas dessa vez ela não me questiona através do espelho, mas sim das telinhas retinadas das TVs de milhões de brasileiras. Ah aqui eu me espelho. Quebrada. Partida. De onde se parte. Eu parto", iniciou a rapper.

Em seguida, a estrela resolveu contar uma história que lembrou aos seguidores. "E isso me lembrou uma história que meu pai Rodney me contou, que eu vou resumir muito brevemente. O nascimento de Exu Elegbara, o orixá da transformação", iniciou ela.

"Nasceu falando, andando e com uma fome tão grande que passou a devorar tudo que encontrou pelafrente. Quase comeu até o pai, mas Orunmilá ergueu a espada e passou a persegui-lo. Exu fugiu, mas ainda assim foi alcançado e cortado em 201 pedaços, mas o último se regenerou e continuou a fugir. E assim tantas outras vezes pelos nove espaços do Orun. Em todas as vezes que foi dividido, Exu se regenerou. Não havia mais pra onde fugir", continuou a estrela.

"E tudo isso pra dizer que tô muito feliz com o que vivi. Mas nem sempre. E tá tudo surto, fiquem "tranquilas"!! Mas o ponto e hoje é: antes de uma bbby, eu já falei besteiras demais na internet. Na ânsia de nos posicionarmos e termos opiniões sobre tudo instantaneamente. Algumas vezes fui precipitada e equivocada", lamentou Lina.

Ela ainda deixou claro que nunca machucou ninguém intencionalmente por seu jeito de ser. "E inclusive já falei com algumas pessoas dessas pessoas desde que saí. Mas eu nunca fui violenta. Fui irresponsável e desmedida algumas vezes, mas nunca fiz pra ferir intencionalmente ninguém".

DEOLANE REBATE CRÍTICAS POR MÃE ANDAR DE ÔNIBUS

Deolane Bezerra desabafou nas redes sociais sobre as críticas que está recebendo após a denúncia de que sua mãe foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus. Acontece que para diversos internautas é inadmissível a matriarca da família usar o meio de transporte, já que possui condições para andar de avião.

“As pessoas estão criticando por ela estar voltando de ônibus, porque eu sou rica e minha mãe está andando de ônibus. Até quando vocês irão colocar a culpa nas vítimas? Me digam! Sabe o que é mais engraçado, quem mais fala são as mulheres, meu Deus do céu, vocês não irão aprender nunca! Ou melhor, só vão aprender quando for com vocês! Acho que é isso que vocês esperam né? Que aconteça com vocês”, disse.