Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Abandonou?

Ex-BBB Linn da Quebrada faz desabafo e apavora fãs: "Adeus, Brasil"

Abandonou a carreira? Linn da Quebrada surpreende e faz desabafo sincero sobre rumos da vida pós BBB; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/07/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Linn da Quebrada faz desabafo e apavora fãs - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Linn da Quebrada faz desabafo e apavora fãs - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Linn da Quebrada chocou fãs na madrugada deste domingo (24) ao anunciar que ia abandonar a carreira artística.

Nas redes sociais, a cantora fez uma espécie de desabafo que deixou muitos admiradores com a pulga atrás da orelha. A famosa garantiu ter decidido deixar de lado a vida de artista e que iria embora do Brasil.

"Tô sumida? Tô sumida. Em breve me explico, ou melhor, me pronuncio. Agora só um spoiler: adeus, Brasil. Vou me distanciar das artes e da mídia por um tempo. Até porque, como dizem por aí, flopei, e, cá entre nós, amo ser subcelebridade. Antes não rola despedida sertransneja?", escreveu ela, enigmática.

Muitos apostaram que está vindo uma parceria entre a multitalentosa e a sertaneja Naiara Azevedo, de quem Linn ficou muito próxima no BBB22. Outros levaram bem a sério o anúncio da pausa na carreira: "Seja as razões que forem, espero que esteja bem, e que fique melhor ainda depois do distanciamento. Você é muito querida, não se esqueça disso", escreveu um nas respostas. Confira:

BUMBUM DE FORA

A ex-BBB, cantora e atrizLinn da Quebradapegou os fãs desprevenidos ao surgir deslumbrante em suas redes sociais. 

É que a musa publicou um clique raríssimo de biquíni e deu o que falar ao exibir seu corpaço ímpar aos plenos 31 anos. Poderosa, ela elegeu uma peça de duas cores: branco em cima, e amarelo embaixo. 

Lina, como é conhecida entre os amigos, fez questão de posar de costas em um ensaio fotográfico atrevidíssmo. Ela empinou a retaguarda e fez a calcinha fio-dental desaparecer completamente no bumbum gigantesco.