Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA

Ex-BBB Larissa Tomásia empina o bumbum no espelho e debocha: "Não pode me chamar de feia"

Ex-BBB Larissa Tomásia empina o bumbum em foto ousada que publicou nas redes sociais e provoca haters em legenda

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Tomásia ousou ao empinar o bumbum em um clique que publicou nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Larissa Tomásia ousou ao empinar o bumbum em um clique que publicou nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Larissa Tomásia não passou despercebida ao publicar uma foto ousada em seu Twitter na tarde desta quarta-feira (17).

Em um momento de amor próprio, a famosa empinou o bumbum em frente ao espelho e refletiu sobre comentários que não deve receber nem mesmo dos inimigos.

"Péssimo dia para as minhas inimigas (deve ser difícil me olhar e não poder me chamar de feia)", escreveu a influenciadora digital na legenda da publicação.

Nos comentários, a integrante da última do BBB22 deu o que falar ao publicar o clique sensual. "Também acho... você é perfeita", elogiou um. "Mulher, você é linda, mas ter inimigas é muto 2015", debochou outro. "Da até agonia ver suas fotos... Não consigo ver nenhum defeito!", brincou um terceiro.

GATA!

A ex-BBB Larissa Tomásia foi ao show da dupla Israel e Rodolffo na última quinta-feira (04). Além de trocar alguns beijos com Arthur Picoli no evento, ela também causou muito com um look super ousado. Usando um vestido bem coladinho e curto, ela desenhou as curvas do seu corpão e apostou em um decotão abusado.

Ostentando as suas coxas super grossas, ela mostrou que está em ótima forma e deixou os fãs babando com sua beleza surreal. Para completar o look, ela ainda usava uma bota branca e um casaco da mesma cor.