Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Ex-BBB Laís expõe quem falou 'eu te amo' primeiro na relação com Gustavo: "Antes"

Ex-BBB Laís Caldas expõe quem fez a primeira declaração no início do namoro com Gustavo Marsengo

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Laís expõe quem falou 'eu te amo' primeiro na relação com Gustavo: "Antes" - Reprodução/Youtube/Instagram
Ex-BBB Laís expõe quem falou 'eu te amo' primeiro na relação com Gustavo: "Antes" - Reprodução/Youtube/Instagram

Os ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo Marsengo participaram o programa Poddelas na última terça-feira (07). Durante o papo, o casal contou detalhes do namoro, que completa um mês nesta quarta-feira (08).

"O primeiro 'eu te amo' dele foi bêbado", revelou a médica. "Eu não lembrava, era 6 horas da manhã, mandando áudio... Depois ela me mostrou... Eu estava na Sapucaí com minha mãe e meus amigos", explicou ele.

Em seguida, ele abriu ainda mais a intimidade dos dois e lembrou da viagem que fizeram para Goiânia, para Gustavo Marsengo conhecer a família de Laís Caldas: "Ela também falou 'eu te amo' bêbada. Foi antes [do pedido de namoro], mas na mesma viagem [para Goiânia]. Eu falei na sexta, ela falou no domingo. Aí dava para pedir em namoro [risos]. Pedi permissão para a mãe dela. Perguntei: 'Posso chamar de sogrinha?'. Ela respondeu: 'Com certeza, genrinho'".

O casal está se mudando pra São Paulo, mas querem ir com calma e ainda não vão morar juntos.

"Nós temos mais de 30 anos. É diferente. Eu não ia entrar em um relacionamento se não visse que a pessoa poderia ser a mulher que eu vou ficar para o resto da vida. Não é que nem namorar com 15, 20 anos. Eu penso nisso. Mas estamos há três meses juntos. Temos que dar tempo ao tempo. O sonho da minha vida é ser pai", contou ele. 

COMO ASSIM?

Sempre sem filtros, o ex-BBB Gustavo Marsengo fez revelações nesta terça-feira (7) ao participar ao lado de Laís Caldasdo PodDelas, um dos podcasts mais bombados do momento.

Na conversa, o empresário surpreendeu ao falar do Mundial de Clubes disputado pelo Palmeiras em fevereiro. Torcedor do clube, ele disse que foi informado pela produção do resultado da partida da semi-final. 

Pelas regras do programa, eles não podem receber qualquer informação externa.  

Siga a Contigo! no Instagram