Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Ex-BBB Laís comenta relacionamento entre P.A e Jade Picon: "Vocês gostam, né?"

Entregou? Ex-BBB Laís comenta relacionamento entre P.A e Jade Picon e deixa seguidores ainda mais curiosos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Laís comenta relacionamento entre P.A e Jade Picon: "Vocês gostam, né?" - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Laís comenta relacionamento entre P.A e Jade Picon: "Vocês gostam, né?" - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Laís Caldas tirou um tempinho nesta sexta-feira (13) para conversar com os fãs e foi novamente bombardeada com perguntas sobre o relacionamento entre Jade Picon e Paulo André. Nos Stories do Instagram, ela fez mistério e contornou o assunto com maestria.

Uma das seguidoras da famosa indagou: "Laís, fala pra gente: em off, no privado, 'Jadré' vive?". Sem papas na língua, a médica tirou seu nome da reta e se divertiu com a curiosidade dos internautas. "Vocês gostam, né? Se tem dúvida, gente, vai lá e pergunta pra eles! Eu hein", respondeu.

Vale lembrar que durante a semana ela e seu namorado, o também ex-BBB Gustavo Marsengo, acabaram encontrando Jade Picon e Paulo André em uma balada famosa em São Paulo. Em um dos cliques, o casal que formou um affair no jogo posou no meio de Laís e Gustavo e a médica não perdeu a piada: "Adivinha o que eles estavam aprontando? Minha cara conta!".

Laís Caldas e Gustavo Marsengo assumiram o namoro em pleno Dia das Mães. O ex-brother tomou coragem e pediu a mão da médica com direito a um buquê de rosas e uma cartinha com o pedido romântico.

NAMORO COM GUSTAVO

A ex-BBB Laís Caldas revelou nesta sexta-feira (13) que está tranquila em seu relacionamento com Gustavo Marsengo. Ela esclareceu rumores que estão circulando envolvendo a vida a dois do casal. Como ela está deixando Goiás para se mudar para São Paulo, muitos acreditaram que eles iam morar juntos. No entanto, ela esclareceu seu romance com o bonitão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!