Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Laís Caldas rebate crítica por exagero no preenchimento labial: "Está ideal"

Laís Caldas fica irritada ao ser criticada por exagerar no preenchimento labial e rebate

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Laís Caldas rebate crítica por exagero no preenchimento labial: "Está ideal" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Laís Caldas rebate crítica por exagero no preenchimento labial: "Está ideal" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Laís Caldas deu uma resposta atravessada para um seguidor nas redes sociais nesta terça-feira (07).

A dermatologista tirou um tempo para responder perguntas sobre a sua área, e falou sobre acne, manchas, tratamentos e entre outros assuntos.

Porém, entre os questionamentos, ela recebeu uma crítica: "Sua boca já está no limite para ficar super feia e você ainda pretende colocar mais botox?".

Incomodada, ela rebateu: "Primeiro, antes de criticar dá uma estudadinha pra vim falar, mas eu vou te explicar. Botox não é colocado na boca, nos lábios. Para crescer, dar volume nos lábios, usamos preenchimento, geralmente uso ácido hialurônico".

Logo depois, ela deixou uma alfinetada para o seguidor: "E segundo, terceiro, na verdade, aprender o português porque escreveu errado. Por último, acho meus lábios lindos, o tamanho está ideal. Está bem harmônico com o meu rosto, e se for necessário, vou colocar mais"

ARRASARAM!

Beldades! As ex-BBBs Laís Caldas, Jade Picon e Bárbara Heck se reencontraram no final do último mês e posaram juntinhas em um clique poderoso nas redes sociais. 

As três usavam looks ousados com transparências e coladinhos ao corpo. Ao exibirem toda a sua beleza, o trio que fez parte do quarto Lollipop do BBB22 ainda caprichou no deboche.

É que ao compartilhar a foto, a médica lembrou que elas foram consideradas as vilãs daquela edição. "Malvadas favoritas em ação, amo vocês", declarou a morena. 

Siga a Contigo! no Instagram