Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Ex-BBB Laís Caldas posa com biquíni comportado, mas não esconde curvas: "Modelo"

Laís Caldas posa de biquíni em praia no Maranhão e ostenta corpão sensacional; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Laís Caldas posa com biquíni comportado, mas não esconde curvas: "Modelo" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Laís Caldas posa com biquíni comportado, mas não esconde curvas: "Modelo" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Laís Caldas também marcou presença no São João da Thay, em São Luís, no Maranhão e aproveitou para curtir os Lençóis Maranhenses nesta sexta-feira (01), assim como diversos famosos.

Posando nas praias paradisíacas do local, ela surgiu usando um biquíni preto e branco de cintura alta e ostentou o corpão. Dona de curvas sensacionais, a médica não escondeu os pernões e os seios fartos, que quase escapavam do biquíni.

Em um dos cliques, ela surgiu deitada em uma das dunas fazendo pose de modelo e deixou os fãs babando. Mexendo no cabelo comprido, ela usava óculos escuros e olhava séria nas fotos.

"Último dia nesse paraíso! Os lençóis maranhenses são simplesmente perfeitos. Gratidão por tudo!", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, ela recebeu elogios: "Maravilhosa", disse uma. "Perfeita", falou outra. "Que lugar, que modelo", escreveu mais uma. 

QUANTO CHAMEGO!

O casal de ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo Marsengo aproveitaram esta quarta-feira (30) para curtirem o sol do Maranhão agarradinhos nos famosos Lençóis Maranhenses. 

Apaixonados, os influenciadores foram clicados juntinhos enquanto aproveitavam um passeio digno de cartão postal.

Laís Caldas desfrutou o calor para colocar um biquíni preto e branco ousado. Para as câmeras, ela inclusive abriu o botão e o zíper do short jeans e ostentou o corpaço ao lado do namorado.