Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE

Ex-BBB Kamilla Salgado posa com filho e desabafa sobre maternidade real: "Exausta"

Esposa do ex-brother Eliéser Ambrósio falou sobre desafios do pós-parto, mas comemorou sucesso na amamentação

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2020, às 11h26 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Kamilla Salgado posa com filho e desabafa sobre maternidade real - Instagram
Ex-BBB Kamilla Salgado posa com filho e desabafa sobre maternidade real - Instagram

Mamãe de primeira viagem, Kamilla Salgado ainda está se acostumando com os desafios da maternidade pouco mais de um mes após dar à luz Bento.

Em seu perfil no Instagram, a ex-BBB aparece dormindo ao lado do recém-nascido, fruto de seu casamento com o também ex-BBB Eliéser Ambrósio. Na legenda da publicação, ela abriu o jogo:

"Da série maternidade real... e a tal da privação de sono real. O Bento ainda tem uma rotina de sono irregular principalmente na madrugada e deixa a mamãe e o papai bem agoniados ainda. Às vezes é fralda, às vezes tetê, às vezes só colo resolve, mas estamos firmes aqui nos superando dia após dia!", disse ela, que apesar disso comemorou o sucesso na lactação.

"Conseguimos nos entender na amamentação e isso já foi uma das minhas maiores vitórias! Agora vamos à etapa do sono dele! E seguimos só o pó exaustos, porém felizes com cada etapa vencida!", concluiu.

Recentemente, a influenciadora deixou pela primeira vez o pequeno sozinho e pelas redes sociais, contou como foi a experiência de sair pela primeira vez após o nascimento. 

"Mamãe tá on. Hoje foi a primeira vez que tive que sair de casa sem ele... Que dor no peito, desespero que dá! Meu Deus! Ele é muito apaixonante! Hoje quase morro antes de sair de casa por uma hora, imagina?! Como é que faz???", escreveu ela.