Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDÍSSIMA!

Ex-BBB Kamilla Salgado faz ensaio fotográfico nu e deixa barrigão de grávida à mostra

A influenciadora está à espera de seu primeiro filho com o também ex-BBB Elieser Ambrosio

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2020, às 11h26 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Kamilla Salgado faz ensaio fotográfico nu e deixa barrigão de grávida à mostra - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Kamilla Salgado faz ensaio fotográfico nu e deixa barrigão de grávida à mostra - Reprodução/Instagram

À espera de Bento, seu primeiro filho com Elieser Ambrosio, Kamilla Salgado resolveu apostar em um ensaio fotográfico nu!

A ex-BBB surgiu nas redes sociais sem roupa, em meio a um campo de girassóis e cobrindo as partes íntimas com os braços e um chapéu.

"Escolhi essa foto que é a minha preferida entre todas as fotos que eu já tirei com você, meu filho!", escreveu ela no Instagram.

Nos comentários, os fãs se derreteram pelo registro. "Que barrigão", disse um internauta. "Linda foto", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Maravilhosa".

BELÍSSIMA

Na tarde desta sexta-feira (8), Kamilla Salgado fez questão de compartilhar um lindo clique em seu perfil nas redes sociais celebrando um momento muito especial para ela.

Kamilla está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elieser, e surge exibindo o barrigão em sua vigésima semana de gravidez, e em sua legenda ela escreveu a seguinte frase: "É que o amor dentro dela já não cabia no peito, precisava sair, explodir, se multiplicar... vem meu amor! Vem Bento! Mamãe te ama muito! Sextando na melhor companhia".

Veja: