Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Ex-BBB Kamilla Salgado exibe quarto do filho recém-nascido em tour virtual: "Muito aconchegante"

O herdeiro nasceu há uma semana, fruto do relacionamento de Kamilla e Eliéser Ambrósio

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2020, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Kamilla Salgado exibe quarto do filho recém-nascido - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Kamilla Salgado exibe quarto do filho recém-nascido - Reprodução/Instagram

Os ex-BBBs Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado estão encantados com o nascimento do pequeno Bento, primeiro filho do casal, que veio ao mundo na madrugada do último sábado (26). 

Desde então, os papais de primeira viagem estão dividindo todas as experiências ao lado do herdeiro e desta vez, foi a vez dos internautas conheceram o quarto do pequeno. 

Kamilla compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram mostrando alguns detalhes do quarto, que tem como principal elemento de decoração, imagens de animais. 

“Quarto do nosso Bento foi feito com maior amor do mundo especialmente para ele! Cada detalhe, cada objeto, cores, tudo! Escolhemos o tema de animais do Bento! Ele é um quarto de bebê pequeno, porém muito aconchegante e hoje vejo o quanto acertamos, pois estamos usando tudo que escolhemos para o quarto”, contou

“E, o quanto que eu sonhei com esse quarto, e hoje vendo ele pronto, vejo que todo esforço valeu a pena! Ficou muito lindo e do jeitinho que a gente queria!”, concluiu. 

MATERNIDADE REAL

Mamãe de primeira viagem, Kamilla Salgado teve uma semana nada fácil com o seu recém-nascido, Bento. Nos Stories do Instagram, a ex-BBB justificou o seu sumiço das redes sociais e disse que ainda está aprendendo a dar de mamar.

"Ontem passei o dia inteiro longe daqui, porque Bentinho me deu muito trabalho. Foi punk, foi difícil. Estamos aqui, mais um dia na saga da amamentação", contou. "Bentinho já pegou do outro lado [do peito], mas aí o outro lado feriu. Agora, fazemos certinho a pega."

A esposa do ex-BBB Eliéser Ambrósio disse que, por causa da grande quantidade de leite que tem produzido, vai buscar doar aquilo que não for consumido pelo filho. "Tem muita gente que precisa. Meus seios ficavam muito cheios. Fomos instruídos a tirar o leite para facilitar a 'pega' do bebê e o seio não ficar cheio, duro. Estamos armazenando e congelando o leite retirado, como deve ser."