Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE

Ex-BBB Kamilla Salgado desabafa sobre os desafios da primeira semana do filho: "Foi punk"

Após dar à luz, a esposa do Ex-BBB Eliéser contou que a amamentação tem sido um desafio

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2020, às 15h41 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Kamilla Salgado desabafa sobre os desafios da primeira semana do filh - Instagram
Ex-BBB Kamilla Salgado desabafa sobre os desafios da primeira semana do filh - Instagram

Mamãe de primeira viagem, Kamilla Salgado teve uma semana nada fácil com o seu recém-nascido, Bento.

Nos Stories do Instagram, a ex-BBB justificou o seu sumiço das redes sociais e disse que ainda está aprendendo a dar de mamar.

"Ontem passei o dia inteiro longe daqui, porque Bentinho me deu muito trabalho. Foi punk, foi difícil. Estamos aqui, mais um dia na saga da amamentação", contou. "Bentinho já pegou do outro lado [do peito], mas aí o outro lado feriu. Agora, fazemos certinho a pega."

A esposa do ex-BBB Eliéser Ambrósio disse que, por causa da grande quantidade de leite que tem produzido, vai buscar doar aquilo que não for consumido pelo filho. "Tem muita gente que precisa. Meus seios ficavam muito cheios. Fomos instruídos a tirar o leite para facilitar a 'pega' do bebê e o seio não ficar cheio, duro. Estamos armazenando e congelando o leite retirado, como deve ser."

Já quando o assunto é o maridão, não faltaram elogios. "Não podia estar para grata por ter um marido como o Eliéser, é o melhor pai que o Bentinho poderia ter. Ele é um pai maravilhoso, até me emociono em falar. Isso não tem preço", contou a morena.

No último sábado (26), Eliéser anunciou nas redes o nascimento do primeiro filho com Kamilla"O Bento chegou. Sem palavras... Obrigado, meu Deus, por abençoar nossas vidas. Te amo, Kamilla, meu amor, minha mulher, minha guerreira", escreveu ele, que recebeu o menino na maternidade Santa Joana, em São Paulo.