Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ex-BBB Kamilla Salgado celebra o primeiro mês do filho com festa: "Nosso princípe"

A influencer e o marido, Eliéser Ambrósio, se conheceram na 10° edição do reality

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Kamilla Salgado celebra o primeiro mês do filho - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Kamilla Salgado celebra o primeiro mês do filho - Reprodução/Instagram

Os ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio estão completamente encantados desde o nascimento do herdeiro, Bento, em setembro deste ano. 

Nesta segunda (26), o casal celebrou o primeiro vez de vida do pequeno e para marcar a data, realizar uma festa. 

Em imagens publicadas, é possível ver a linda decoração em tons de verde e azul. 

''Hoje foi dia de celebrar a vida do nosso pequeno príncipe Bento! Que mês cheio de descobertas, surpresas, alegrias, um mix de tudo! Muitas emoções! Algumas vezes agonia de tentar acertar, outras alegria de ver tudo fluir naturalmente! Sim foi intenso e as vezes até tenso, mas eu não consigo nunca mais na vida passar 1 segundo sem lembrar do seu sorriso, do seu rostinho, sua voz, seu chorinho gostoso ( minha cordinha), parece pouco tempo, mas eu já te amo uma eternidade!'', declarou Kamilla na legenda da publicação. 

Nos comentários, os internautas não pouparam elogios à família. "Lindos! Parabéns ao Bento.. ele ta uma fofura", disse uma. "Que alegria! Tudo lindo. Arrasaram", afirmou outro. 

Recentemente, a influenciadora deixou pela primeira vez o pequeno sozinho e pelas redes sociais, contou como foi a experiência de sair pela primeira vez após o nascimento. 

"Mamãe tá on. Hoje foi a primeira vez que tive que sair de casa sem ele... Que dor no peito, desespero que dá! Meu Deus! Ele é muito apaixonante! Hoje quase morro antes de sair de casa por uma hora, imagina?! Como é que faz???", escreveu ela.