Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sai pra lá

Ex-BBB Juliette revela tolerância zero com interesseiros: "Aqui não vai ter vitrine"

Vencedora do BBB21, Juliette revela que tem política de tolerância zero com homens interesseiros; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 12/07/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette revela tolerância zero com interesseiros - Reprodução/GNT
Ex-BBB Juliette revela tolerância zero com interesseiros - Reprodução/GNT

A ex-BBB Juliette abriu o jogo sobre o interesse dos homens após a vitória no BBB21.

Participando do programa Papo de Segunda do GNT nesta segunda-feira (11), a famosa revelou que não tem nenhuma tolerância quando o assunto são os rapazes que se aproximam querendo um pedacinho da fama.

"Os homens interesseiros já se afastaram porque entenderam que aqui não vai ter uma vitrine. É muito deprimente ficar pensando se a pessoa vai me querer por interesse ou no que posso proporcionar numa carreira", disparou.

Para ela, que não engatou nenhum romance sério desde a saída do reality, expor o relacionamento é algo muito delicado: "A nossa sociedade tem uma tendência muito forte de diminuir a mulher no sentido de que precisa de um homem por trás. Eu abomino muito isso. Quero ser reconhecida pelos meus esforços, carreira, inteligência e o meu parceiro ser uma soma", analisa.

OUSADA

A ex-BBB Juliette Freire causou ao aparecer com um biquíni cavado nesta quarta-feira (06).

Em cliques do fotógrafo Igor Melo, a vencedora do BBB21 exibiu o corpão em um banho de piscina. Usando um biquíni vermelho com corte super cavado, a musa ainda puxou a cordinha da parte de baixo.

Destacando a barriga sarada, a cinturinha PP e até a lateral da virilha, a paraibana brincou na legenda: "'Deixa o sol entrar… deixa…' (Ps: nada que uma saturação não resolva)", dando a entender que está muito pálida.