Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Ex-BBB Juliette responde Samantha Schmutz e dá lição: "Maior que tudo isso"

Após polêmica, ex-BBB Juliette Freire responde com firmeza o comentário de Samantha Schmutz e dá lição de moral na atriz; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/05/2022, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette responde Samantha Schmutz e dá lição: "Maior que tudo isso" - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Juliette responde Samantha Schmutz e dá lição: "Maior que tudo isso" - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Juliette Freire quebrou o silêncio na noite desta segunda-feira (16) e respondeu na lata o comentário bastante polêmico de Samantha Schmutz nas redes sociais. Em seu Twitter, ela posicionou com firmeza e afirmou que se considera uma artista.

Evitando maiores polêmicas, a campeã do Big Brother Brasil 21 fez uma reflexão sobre sua importância social e não fugiu de sua responsabilidade.

"A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa", declarou.

ENTENDA A CONFUSÃO

Para quem está por fora, a humorista alfinetou nesta segunda-feira (16) o discurso que a vencedora do BBB21 deu no último Altas Horas e o comentário não pegou nada bem.

Na ocasião, a ex-BBB Juliette Freire afirmou que os artistas têm a obrigação de se posicionarem nas redes sociais perante pautas que atingem a sociedade. Nos comentários de uma publicação, Samantha Schmutz ironizou a milionária: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", criticou.

Após a repercussão do caso, inúmeros famosos e outros influenciadores se manifestaram a favor da paraibana. Até mesmo Ingrid Guimarães, amiga próxima de Schmutz, foi na contramão da ex-global. Ela se opôs ao que foi dito pela amiga, fazendo um grande textão para refletir sobre ser artista e suas responsabilidades em meio à sociedade.

Veja!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!