Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Ex-BBB Juliette perde a paciência com veto de presidente Bolsonaro à distribuição de absorventes: "Precisa ser barrado!"

Campeã do BBB21 fez forte posicionamento contra decisão do presidente e chamou atenção dos fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/10/2021, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette se posiciona contrária ao veto de presidente Bolsonaro - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Juliette se posiciona contrária ao veto de presidente Bolsonaro - Reprodução / Instagram

Foi a vez da ex-BBB Juliette Freire se manifestar nesta última quinta-feira (7) sobre a rejeição do presidente Jair Bolsonaro à distribuição gratuita de absorvente menstrual.

Indignada, ela compartilhou um forte posicionamento em seu perfil no Twitter e pediu pela reversão do veto do presidente.

"Quando pessoas que menstruam não têm acesso a absorvente, elas não têm acesso à saúde, à educação e a ter sua dignidade enquanto ser humano. Cobremos que o veto do presidente seja barrado. Em um país feito para todos, pobreza menstrual deve ser tratada com seriedade", escreveu nas redes sociais.

Quem também não concordou com a postura do chefe de Estado foi Cátia Fonseca. A apresentadora do Melhor da Tarde não se segurou ao reagir à notícia de que o poder executivo vetou um artigo de lei que liberaria a distribuição gratuita de absorventes. Para ela, era imprescindível a aprovação do artigo.

“A gente tem que ficar de olho no que os nossos governantes fazem. Vou dar um exemplo: nosso Governo Federal, olha o que fizeram, o fim da picada", começou desabafando.

ÚLTIMO DIA!

A ex-BBB Juliette Freire se emocionou toda nesta noite de segunda-feira (4) durante sua última aparição à frente do 'TVZ', no canal Multishow. 

No meio do programa, a paraibana precisou segurar as lágrimas ao receber um belíssimo arranjo de flores de Dilsinho e aproveitou o momento parar avaliar com sinceridade sua experiência como apresentadora.