Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Juliette Freire vai contra os fãs e defende Astrid Fontenelle após polêmica com presentes: "Achei legal a iniciativa"

Campeã do BBB21 exaltou iniciativa da apresentadora e colocou ponto final nos ataques; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/09/2021, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette defente Astrid Fontenelle após ataques na web - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Juliette defente Astrid Fontenelle após ataques na web - Reprodução / Instagram

Fim de papo! A ex-BBB JulietteFreire saiu em defesa da amiga Astrid Fontenelle e colocou um ponto final na polêmica envolvendo a doação de seus presentes.

Ela usou seu perfil no Twitter para exaltar a atitude da apresentadora e deixou os críticos sem jeito."Amores, eu achei legal a iniciativa da Astrid em fazer tipo uma 'caça ao tesouro'!", garantiu.

Em seguida, a jornalista exaltou o posicionamento da amiga e debochou dos ataques. "A dona da p**** toda, a rainha da 'cactolandia', a moça que fala e canta com o coração, entendeu que só O humor e o amor salvam!", exclamou.

ENTENDA O CASO

O nome de Astrid Fontenelle apareceu entre os mais comentados nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (24). É que ela resolveu doar alguns presentes que recebeu da ex-BBB Juliette Freire e sua atitude não foi muito bem vista na web.

O fandom da paraibana não gostou nada da situação e atacou a apresentadora. "Nem sou a maior fã da Juliette, mas achei de uma falta de educação e grosseria sem tamanho o que a Astrid fez. Se não queria era só ter dado ou jogado fora. Mas tinha coisas que ela gostou e ficou. Depois fez vídeo com desculpinha. Desmereceu total o trabalho da outra", afirmou um seguidor.

Veja!