Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REENCONTRO

Ex-BBB Juliette Freire vai se apresentar em live ao lado de Luan Santana: ''Ela está 'explodidaça'''

Paraibana que não conseguiu participar de clipe do cantor se prepara para reencontrar o artista

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire se apresentará em live ao lado de Luan Santana - Instagram
Ex-BBB Juliette Freire se apresentará em live ao lado de Luan Santana - Instagram

Após não conseguir aceitar o convite para atuar no clipe de Luan Santana, Juliette Freire reencontrará o cantor ao se apresentar na live comandada por ele e por Luísa Sonza, no próximo dia 10.

Em entrevista ao Flow Podcast, o sertanejo contou que ele e campeã do Big Brother Brasil 21 já conversaram após a negativada para o clipe e ele garantiu que Ju precisou comprimir outros compromissos.

"Juliette é muito gente boa. A gente já se falou e já se viu pessoalmente antes. Eu tinha chamado a Juliette para participar do clipe, mas ela estava com outros planos. Ela está 'explodidaça'", disse Santana.

No papo, o artista disse ainda que, apesar de sua raiz sertaneja, gosta de explorar outros ritmos em sua música: “Pego influências de outras coisas que gosto de ouvir. Sou viciado em reggaeton e em música latina. Se gostei de uma nuance que um pop está fazendo, vou colocar na minha música.”, explicou.

ESBANJANDO BELEZA

Mais cedo, a ex-BBB publicou uma série de fotos com um vestido bem marítimo: com uma saia solta que esvoaçou ao redor do corpo, cheia de tons azulados e esverdeados, a paraibana apareceu bem plena.

"Chegamos ao último episódio do doc. E eu sou toda felicidade e gratidão… À minha casa, o Globoplay, que contou a minha história com muita delicadeza e respeito. E principalmente a vocês, que tornaram tudo isso real. Eu realmente nunca estive sozinha... e nunca vou estar", escreveu ela na legenda.