Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Juliette Freire recebe presente dos fãs com indireta: "Cantora e dançarina"

Após polêmica com Samantha Schmutz, Juliette Freire recebe mimos dos fãs em forma de alfinetada para a atriz

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire recebe presente dos fãs com indireta: "Cantora e dançarina" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette Freire recebe presente dos fãs com indireta: "Cantora e dançarina" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire foi muito mimada por seus fãs nesta terça-feira (17).

Após polêmica com Samantha Schmutz, que questionou se a ex-BBB é realmente artista, ela recebeu um carinho grande dos fãs, que enviaram flores, bolos, presentes, balões e até uma mesa de café da manhã.

"Bom dia, bom dia. Ontem chegou pizza para mim, doce, chocolate, chegou tudo, minha gente. Eu não sei se vocês me amam ou me amam", contou ela, mostrando uma mesa de café da manhã. "Eu vou comer tudo, hoje eu posso", acrescentou. Ela ainda agradeceu as cartinhas e os mimos dos fãs.

Horas depois, ela mostrou mais presentes, que incluíam até um ursinho de pelúcia: "Minha gente eu estou trabalhando aqui, me organizando para gravar umas coisas. Já chegou tanto presente, tanta flor, tanta cartinha. Ontem chegou um monte de coisa, hoje também. O povo já está de canela seca de tanto descer para pegar presente. Vocês não existem não, só amor".

Juliette Freire também mostrou com mais detalhes alguns bolos que ganhou, que tinham um escrito fazendo referência a crítica de Samantha Schmutz. "Em todos os multiversos você é artista", dizia a frase em um. "Cantora, roteirista, apresentadora, maquiadora, dançarina", estava escrito em outro bolo.

FUGIU!

A atriz Samantha Schmutz ainda não quer se pronunciar a respeito da treta que criou com Juliette Freire nesta semana. Para quem não sabe, a comediante alfinetou a ex-BBB após a paraibana dar um discurso no Altas Horas.

Na atração, a ex-sister defendeu que artistas devem se posicionar sobre assuntos importantes para a sociedade. No comentário de uma publicação, Samantha Schmutz agitou ao cutucar a cantora: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?"

Nesta terça-feira (17), a atriz de Vai Que Cola foi questionada pelo site F5 sobre a confusão que está rolando na web entre as duas. Porém, a resposta da humorista foi impressionante: ela desconversou e ainda ironizou ao citar que está em Cannes, na França, estudando cinema. 

Siga a Contigo! no Instagram