Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ERA MILIONÁRIA?

Ex-BBB Juliette Freire quase tem água cortada por não pagar conta: "Desesperada"

Juliette Freire quase tem água de sua mansão de luxo cortada e relata momentos de desespero após não pagar a conta

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire quase tem água cortada por não pagar conta: "Desesperada" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette Freire quase tem água cortada por não pagar conta: "Desesperada" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (13), a ex-BBB Juliette Freire tomou um susto daqueles ao se deparar com um funcionário da companhia de água chegando em sua mansão de luxo para cortar o serviço por falta de pagamento.

A campeã do BBB21 ficou desesperada ao descobrir que seu irmão havia esquecido de pagar a conta de água - o resultado foi uma correria daquelas.

"Simplesmente o meu irmão esqueceu de pagar a água. Sim, meus caros, a água. E um belo dia chegou um homem aqui dizendo que ia cortar minha água. O sangue saiu do meu corpo, tive cinco infartos e três AVCs. Eu disse: 'Não é possível'. Eu acho que o homem da portaria deve ter dito: 'Uma milionária sem pagar a água?'", relatou ela.

Por fim, a cantora conseguiu quitar as dívidas em cima da hora e não precisou ficar sem água. "A gente saiu desesperado para pagar e pagou tudo na hora. Mas até aí eu já tinha chamado 58 palavrões, jogado as coisas para cima, estourado parede. A sorte é que ele [o irmão] não estava aqui, senão eu já estava presa", completou aos risos.

Nas redes sociais, a situação arrancou risadas dos fãs. "Não tá fácil para ninguém", ironizou uma admiradora. "Ela deve ter ficado tão indignada", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Se ela está assim, imagina nós, meros mortais".

Veja:

COMPROMETIDA?

A participação da ex-BBB Juliette Freire no Papo de Segunda rendeu um momento curioso. É que ao vivo durante o programa exibido pelo canal GNT ela contou que estava "namorando". 

Está namorando ou não está namorando?”, perguntou Fábio Porchat, que faz parte do time.