Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Juliette Freire perde a linha com fã após crítica e debocha: "Vai chupar"

Gente? Juliette Freire perde a linha e rebate seguidor com expressão bem inusitada; entenda

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire perde a linha com fã após crítica e debocha: "Vai chupar" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette Freire perde a linha com fã após crítica e debocha: "Vai chupar" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire rebateu um seguidor nesta segunda-feira (20) após receber um comentário um tanto indelicado.

Em seu perfil nas redes sociais, ela fez uma postagem contando que tinha chegado no seu estado natal: "Na minha Paraíba".

"Como assim na sua? Você está se apropriando de um lugar que não é seu, terras que não pertencem a você! Acho egoísta de sua parte ganhar o BBB e ainda assim ignorar seus fãs os chamando de cactos a todos sabemos que não fazem nada", respondeu um seguidor, visivelmente incomodado.

A campeã do BBB21 não quis deixar barato e até debochou do internauta em meio a várias risadas: "Agora deu bom! Vai chupar um bode, mulher"

POLÊMICA

Neste sábado (18), Juliette Freire foi a grande atração musical do 'Caldeirão' na Globo e deu o que falar. Além de ser destaque nas redes sociais, a cantora também foi alvo de burburinhos após um discurso feito pelo anfitrião do programa.

Ao ser anunciada por Marcos Mion na atração, o famoso fez questão de encher a boca para frisar sobre como a ex-BBB é uma grande artista. A declaração acabou sendo entendida por alguns internautas como uma indireta à recente polêmica da advogada envolvendo Samantha Schmutz.

"Ela vem aí, o maior fenômeno dos últimos tempos. Parou o Brasil, conquistou os nossos corações e nós a colocamos onde ela está. Agora, a gente pode curtir e acompanhar essa artista, que é a rainha absoluta dos cactos. Finalmente no palco do Caldeirola, seja bem-vinda, Juliette", disse o apresentador.