Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIA DAS MÃES

Ex-BBB Juliette Freire faz vídeo de homenagem a sua mãe e se emociona: "Ela nunca largou a minha mão"

A paraibana deixou linda mensagem no Dia das Mães para Fátima e falou sobre tudo que ela a ensinou durante a vida

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire faz vídeo de homenagem a sua mãe e se emociona: "Ela nunca largou a minha mão" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette Freire faz vídeo de homenagem a sua mãe e se emociona: "Ela nunca largou a minha mão" - Reprodução/Instagram

A Ex-BBB Juliette Freire prestou homenagem para sua mãe no último domingo (09), pelo Dia das Mães. Em um vídeo gravado no seu Instagram, ela leu um texto que escreveu e se emocionou ao falar sobre o amor. Na legenda, Juliette escreveu o que falou no vídeo.

"Amar é encontrar no outro um lugar. É entregar o melhor de si. É cuidar, proteger, acolher, ensinar. É amar! Esse sentimento perfeito que aparece até nos erros para se transformar em acerto. Cada um ama de seu jeito. Mostra amor do seu jeito. E mesmo com seus defeitos, todo mundo tem sua forma de amar. E a gente só precisa enxergar", afirmou a campeã do BBB21.

Em seguida, ela falou mais sobre a sua relação com a sua mãe: "Eu e mainha é a gente, e só gente entende gente. Ela não precisou falar. Me ensinou com exemplo, e foi isso. Todo tempo, e ela na sua labuta. Que era de fato uma luta. Me deu amor na ausência. E eu entendia que ela não podia me dar tudo que eu queria, mas eu sentia a sua presença. Ela nunca largou a minha mão, e toda vez que eu errava, a voz dela falava dentro do meu coração".

A paraibana também falou sobre os cactos, que faz referência também aos seus fãs, que são apelidados de cactos, isso porque ela falou diversas vezes no programa que gostava da planta: "O sentido tá nos pequenos atos, assim como os cactos, que precisam de pouco pra viver. O amor precisa de pouco pra florescer. E mainha mesmo tendo tão pouco sempre soube dividir pra multiplicar. Esse vício de cuidar do outro. Isso também é amar".

Durante o vídeo, Fátima, mãe de Juliette, aparece e abraça a filha. A paraibana termina dizendo que aprendeu sobre amor com a sua mãe: "Mainha é minha casa, que eu conheço cada cantinho, na bronca e no carinho. Ela é o ninho pra me guardar, e eu sou um passarinho que precisa voar. Mainha me ensinou o amor do jeitinho dela, e foi com ela que eu aprendi a amar". Quando termina, ela dá um beijo em sua filha e brinca: "tem que dar beijo?", logo, as duas caem na gargalhada.

Veja o vídeo e texto completo:

RECONCILIAÇÃO?

Viih Tube está recebendo inúmeras críticas dos internautas após conduta que teve com Juliette dentro do Big Brother Brasil 21.

A campeã do reality, inclusive, saiu em defesa da youtuber nesta segunda-feira (10), pedindo para que seus fãs parassem de atacar a loira.

Após a atitude solidária da advogada, Viih Tube não se calou e agradeceu Juliette nas redes sociais pelo apoio. Inclusive, a influenciadora enalteceu a finalista do programa dizendo que tem muito o que aprender com ela.

“Ju, muito obrigada por isso. Ainda tenho muito o que aprender com você, você sempre me dizia isso e tinha razão!”, disse a loira no Twitter, em reposta a publicação da maquiadora.