Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Juliette Freire elege biquíni fio-dental mínimo e exibe bumbum gigante

Curtindo o verão na Europa, Juliette Freire elege biquíni ousado e ostenta corpão poderoso; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire elege biquíni fio-dental mínimo e exibe bumbum gigante - Instagram
Ex-BBB Juliette Freire elege biquíni fio-dental mínimo e exibe bumbum gigante - Instagram

Uau! A ex-BBB Juliette Freire causou alvoroço na tarde desta segunda-feira (25). Curtindo viagem pela Europa, ela surgiu em uma sequência de cliques picante, ostentando muita beleza e boa forma.

Em Ibiza, na Espanha, a ex-sister aproveitou as altas temperaturas para se refrescar durante um banho de piscina. Usando um biquíni fininho estilo fio-dental, ela exibiu as curvas poderosas do corpo.

Na imagem, a advogada deu uma virada estratégica, deixando o bumbum gigante em evidência. Belíssima, ela quase fez a calcinha do traje de banho desaparecer.

Em outras imagens, a vencedora do BBB21 aparece com um biquíni vermelho, dando usando apenas uma camisa social por cima, deixando de fora as pernas torneadas. Em ambos os cliques, a morena completou o look praieiro com óculos de sol.

Para as primeiras imagens, ela elegeu óculos brancos, combinando com a blusa. Já no clique em que aparece na beira da piscina, a musa apostou em óculos preto.

Veja:

Juliette Freire

Juliette Freire

BARRADA

Juliette Freire está curtindo as férias em Barcelona, na Espanha e no último sábado (23) foi surpreendida durante um passeio.

Ao tentar entrar na famosa Igreja Sagrada Família, ela foi barrada. O motivo? A sua roupa estava um pouco indecente para o local. No auge do verão europeu, a morena elegeu um vestido bem fresco para aguentar o calor: curto e transparente.

Nas redes sociais, ela contou detalhes do perrengue: "A gente saiu de casa e não tinha certeza se ia visitar a igreja. Então coloquei uma roupa transparente porque aqui tá muito quente. A gente fez várias outras coisas, comprou ingresso da igreja, e eu nem me toquei da minha roupa".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!