Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INTERNACIONAL!

Ex-BBB Juliette Freire começa a ser seguida por Demi Lovato e se preocupa: "Preciso aprender inglês"

Nas redes sociais, a paraibana ficou impressionada com sua nova seguidora internacional

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2021, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire começa a ser seguida por Demi Lovato e se preocupa: "Preciso aprender inglês" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette Freire começa a ser seguida por Demi Lovato e se preocupa: "Preciso aprender inglês" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire está global! Nesta terça-feira (20) ela contou que a estrela internacional Demi Lovato começou a seguir ela nas redes sociais.

"A Demi Lovato me seguiu no Instagram.... eu tô passando mal", escreveu ela, emocionada. Ela ainda compartilhou um 'gif' da sua reação quando ganhou o BBB21, onde ela estava bem chocada e chorando de emoção.

Logo depois, um seguidor perguntou se Juliette seguiu a cantora de volta, e ela respondeu: "Claro".

A maquiadora também se preocupou por não saber falar a língua da americana, e escreveu: "Eu preciso aprender inglês, jesus. Como eu vou falar com esse povo?".

MÚSICA

Muito bem humorado, Victor Hugo Teixeira, do BBB20, apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (19) para fazer uma música especial para a campeã do BBB21, Juliette Freire.

Na legenda, ele explicou o motivo da canção, escrita por ele: "Pessoal, estou com uma nova ideia de trabalho: aliar meu talento meu musical com a necessidade de jingles para as eleições 2022. Segue um exemplo de um possível jingle para Juliette no senado. Marque algum candidato da sua cidade que com certeza contratará meus serviços. Eu faço o teu jingle!".