Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amigas

Ex-BBB Juliette Freire carrega Camilla de Lucas nas costas e brinca sobre meme do BBB21: "A gente segura nossos B.O."

Vencedora e vice do BBB21 apareceram juntinhas após live de sucesso na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/07/2021, às 11h57 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire carrega Camilla de Lucas após live - Reprodução/Instagram
Juliette Freire carrega Camilla de Lucas após live - Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas e Juliette Freire compartilharam um momento resgatando os bons momentos no BBB21 nesta quarta-feira (07).

Depois de apresentarem uma live juntas, as amigas fizeram questão de aparecer em fotos relembrando uma piada de dentro do reality.

Na época, Camilla carregou Juliette pela casa dizendo que era "seu B.O.". Dessa vez, Juliette retribuiu. "A gente segura os nossos B.O, Camillão. Pense num presente essa peste que fala mais que eu", escreveu a paraibana na legenda.

Gil do Vigor, pintado por muitos como rival das amigas, comentou: "Eu amo!". Outros demonstraram a vontade de ver ambas com Fernanda Gentil apresentando um programa de TV: "Ontem a energia de vocês estava incrível, não foi apenas uma live, foi um programa de comédia", analisou uma fã. Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Juliette (@juliette)

MOMENTO TRISTE

Campeã do BBB21, a estrela Juliette Freire arrancou lágrimas dos seus fãs ao detalhar seus últimos momentos com a irmã, Julienne, que faleceu vítima de um AVC aos 17 anos.

Em seu documentário exibido no Globoplay, a advogada se emocionou toda enquanto desabafava sobre os momentos de angústia e impotência. Ela ainda conta como foi receber a notícia do falecimento da parente.