Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ!

Ex-BBB Juliette Freire aceita convite de Tatá Werneck e acerta participação no 'Lady Night': "Claro que vou"

A campeã do BBB21 prometeu que será uma das convidadas do programa após ter recebido o convite diretamente da humorista

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire aceita convite de Tatá Werneck e acerta participação no 'Lady Night': "Claro que vou" - Reprodução/Instagram/Multishow
Ex-BBB Juliette Freire aceita convite de Tatá Werneck e acerta participação no 'Lady Night': "Claro que vou" - Reprodução/Instagram/Multishow

Na última sexta-feira (11), Juliette Freire aceitou o convite de Tatá Werneck e confirmou que será uma das convidadas do Lady Light.

Durante uma conversa em uma sala de áudio nas redes sociais, a humorista convidou a campeã do BBB21 diretamente e recebeu a resposta na lata.

"Você vai no 'Lady Night', né?", questionou ela.

Sem demorar, a advogada garantiu que participará do programa: "Claro que eu vou. Estou esperando esse momento. Se vier com brincadeirinha dizendo que vai me beijar e não beijar, vou te beijar à força. Estou brincando".

Seguindo os protocolos de segurança, a comediante ainda disse que não vai poupar testes para curtir a presença da ex-BBB ao máximo. "Vou fazer 10 PCRs [exame de Covid] para tocar em você", finalizou.

As gravações da nova temporada devem começar no segundo semestre. A apresentadora já confirmou outros nomes na lista de convidados como Paola Carosella, Jojo Todynho, Lexa, Antônio Fagundes, Marcos Mion, Lilia Cabral, Tirullipa e Rodrigo Lombardi.

ROMANCES

Juliette Freire revelou seus planos para a vida amorosa nesta sexta-feira (11).

Em live com Camilla de Lucas, a vencedora do BBB21 falou a respeito de seus "contatinhos" após a saída do reality.

Veja: