Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Juliette Freire abre roupão sem sutiã e deixa pernões torneados à mostra

Campeã do BBB21, Juliette Freire sensualizou só de roupão nas redes sociais e deixou fãs babando nos cliques ousados; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/01/2022, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire abre roupão sem sutiã e deixa pernões torneados à mostra - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Juliette Freire abre roupão sem sutiã e deixa pernões torneados à mostra - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Juliette Freire deu uma apimentada no seu feed do Instagram nesta última quarta-feira (13) e deixou os fãs babando no seu novo ensaio. A atual campeã do reality posou só de roupão enquanto retocava a make e impressionou os seguidores com sua beleza ímpar.

Fazendo caras e bocas, a nova milionária deixou o roupão estrategicamente aberto para ostentar as curvas e colecionou suspiros. "Em bom português, quase pronta!", brincou enquanto se preparava para as gravações de seu novo single Un Ratito, em parceria com o DJ Alok.

Nos comentários da publicação, famosos e anônimos não economizaram nos elogios. "Que mulher, Brasil! Amo demais", afirmou uma. "Você já nasceu pronta, meu amor! Tá cada dia mais linda", comentou uma segunda fã. "Você tá muito linda! Cabelo ficou tudo", exaltou outra admiradora.

Recentemente, a ex-BBB Juliette Freire contou que está com dificuldades para encontrar um amor. A campeã do BBB21 reclamou da falta de iniciativa dos homens e confessou que não tem se envolvido amorosamente. Sincera, ela afirmou que, apesar dos esforços, não entende o motivo para ainda estar sozinha. 

BONINHO!

Atual campeã do Big Brother Brasil, Juliette Freire se alinhou aos fãs e se surpreendeu com a nova invenção do diretor Boninho para a vigésima segunda temporada do programa. É que o comandante do reality resolveu instalar um botão para 'acabar com o mi mi mi'.

Veja!