Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RADICALIZOU!

Ex-BBB Jessilane muda o visual com a ajuda da mãe e surge irreconhecível: "Veio aí"

Ex-BBB Jessilane surpreende ao mudar o visual com a ajuda da mãe e publicar o resultado nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane cansou de seu cabelo e resolveu radicalizar o visual - Reprodução/Instagram
Jessilane cansou de seu cabelo e resolveu radicalizar o visual - Reprodução/Instagram

Jessilane surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao surgir com um visual completamente diferente na noite desta segunda-feira (02). Após deixar o BBB22, a professora de biologia resolveu mudar o penteado e colocou novas tranças no cabelo.

A famosa também explicou que a trancista responsável pelo trabalho foi nada mais nada menos do que sua mãe. "Veio aí… as tão esperadas tranças feitas por ninguém menos que minha mãe! E aí, com trança ou sem ?", questionou a sister em seu Instagram.

"Mudei mais uma vez pra não perder o costume… cuida!!!!!", escreveu Jessi, ao publicar um clique com o novo cabelo no Twitter. Como de praxe, ela recebeu uma enxurrada de comentários, e diversos elogios pela mudança no visual. 

"A mulher está um luxo!", escreveu uma internauta. "A mãe de Jessi que fez as tranças, ficou muito linda e é bem representativa a família da Jessi. Está sendo ótimo acompanhar seu Instagram", comentou outra.

DEOLANE REBATE CRÍTICAS POR MÃE ANDAR DE ÔNIBUS

Deolane Bezerra desabafou nas redes sociais sobre as críticas que está recebendo após a denúncia de que sua mãe foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus. Acontece que para diversos internautas é inadmissível a matriarca da família usar o meio de transporte, já que possui condições para andar de avião.

“As pessoas estão criticando por ela estar voltando de ônibus, porque eu sou rica e minha mãe está andando de ônibus. Até quando vocês irão colocar a culpa nas vítimas? Me digam! Sabe o que é mais engraçado, quem mais fala são as mulheres, meu Deus do céu, vocês não irão aprender nunca! Ou melhor, só vão aprender quando for com vocês! Acho que é isso que vocês esperam né? Que aconteça com vocês”, disse.