Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENCONTRO

Ex-BBB Jéssica Mueller sai em defesa de Bianca Andrade e aconselha: ''Não julgue, ajude''

A 'princesa' do BBB18 tietou Bianca Andrade e defendeu a influencer das críticas

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2020, às 14h05 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Ex-BBB Jéssica Mueller sai em defesa de Bianca Andrade e aconselha - Instagram
Ex-BBB Jéssica Mueller sai em defesa de Bianca Andrade e aconselha - Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil 18, Jéssica Mueller tietou Bianca Andrade em uma mesa redonda na noite desta quinta-feira (27) e usou as redes sociais para registrar o encontro.

Em seu perfil no Instagram, a loira revelou que torceu muito para a influencer, que foi eliminada do BBB20 na última terça-feira (25) por 53,09% dos votos.

"Ontem conheci esse 'ser humaninho' na mesa redonda BBB20! Sempre fui fã da pessoa que a Bia é, principalmente como empreendedora com sua marca Boca Rosa! A experiência que ela viveu no BBB mostrou que viver com intensidade tem bônus e ônus. Mas, quer saber?! Só evolui quem tem histórias para contar!", disse a personal trainer, que se declarou:

"Bianca, te desejo cada dia mais sabedoria e conquistas! Que tu continue essa pessoa de luz e sim, com essa intensidade pra viver a vida! Estamos aqui para aplaudir tuas conquistas e para ajudar nas caídas, afinal, um bom 'ser humano' não julga, ele ajuda!
Ah, e lembra sempre 'levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai!'"

Vale lembrar que a passagem de Jéssica pelo reality rendeu muitas críticas, já que ela se envolveu com Lucas Fernandes, o modelo que tinha um relacionamento sério fora do confinamento.

Veja:

Jéssica Mueller defende Bianca Andrade de críticas nas redes sociais