Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Traição

Ex-BBB Jéssica Mueller revela que foi traída pelo ex-namorado: "Ele pagou"

A coroa caiu: Jéssica Mueller faz relato sobre fim de relacionamento e revela que foi traída da pior maneira; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 14/05/2022, às 15h34

Ex-BBB Jéssica Mueller revela que foi traída pelo ex-namorado - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Jéssica Mueller revela que foi traída pelo ex-namorado - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Jéssica Mueller revelou neste sábado que passou por uma situação traumática no fim do relacionamento.

Após terminar o namoro com o médico Matheus Guedes, a loira deu a versão da história nas redes sociais e chocou os fãs.

"Quero comunicar vocês que, sim, eu terminei o meu relacionamento. Não estou mais namorando, hoje completam duas semanas exatamente. O motivo é uma traição", contou. "Ele falou que teria sido pior se fosse com alguém que tivesse sentimentos, mas que como pagou, não foi tão ruim".

A ex-No Limite prossegue: "Não tinha contado pra vocês antes porque eu não tava bem,  eu tava destruída. Quem passou ou passa por isso sabe como é. Especialmente quando a gente ama a pessoa, acredita, deposita tudo nela. Eu tinha projetado tudo, futuro, tudo. Foi um baque".

"Depois que eu descobri, ele pediu perdão, aquela coisa toda, e eu cogitei voltar", conta. "Sim, a gente era lindo. Tinha sintonia, química, parceria, amizade. Quanto mais a gente cria expectativa positiva, o baque é mais forte. Então, o coração parte muito".

DESAVENÇAS

Convidada do No Limite: A eliminação, do canal a cabo Multishow, a musa Carol Peixinhofez críticas pesadas contra Jessica Müeller, com quem dividiu uma das tribos do programa.

Ela garantiu que a desunião no grupo começou pelas atitudes da personal trainer. “Ela bate muito nessa tecla que deixou lá fora tudo o que viveu no BBB. Era nítido que ela tem algo mal resolvido com Kaysar e aqui também não é lugar de decidir nada”, afirmou ela.