Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Jessi se espanta com luxo no apartamento de Tiago Abravanel: "Passada"

Ex-BBB Jessi não disfarça e se espanta com todo luxo no apartamento de Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jessi se espanta com luxo no apartamento de Tiago Abravanel: "Passada" - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Jessi se espanta com luxo no apartamento de Tiago Abravanel: "Passada" - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Jessilane desembarcou em São Paulo nesta última quarta-feira (11) e já foi correndo matar a saudade do amigo de confinamento Tiago Abravanel. Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo diretamente do apartamento do neto de Silvio Santos e divertiu os fãs com um momento 'gente como a gente'.

Chocada com toda sofisticação do imóvel, ela gravou uma das portas da casa do famoso e protagonizou uma reação bastante divertida. "Estilo de vida essa porta! Passada", comentou enquanto passava boquiaberta pelo cômodo.

Vale lembrar que a professora está de mudança para a capital paulista. Ela deixou a família em Goiás e irá residir em São Paulo, para aproveitar ao máximo as oportunidades que está recebendo após o programa da Globo.

"Era segredo? Carinha de cansada, mas amanhã inicio uma fase tão sonhada por mim e por vocês. Estou me mudando para São Paulo e quero trabalhar muito, porque tudo que alcancei na minha vida foi na base do trabalho e agora não vai ser diferente. Ah, e conto com vocês bem pertinho de mim sempre!"", iniciou explicando nas redes sociais.

Veja!

Jessi impressionada apartamento Tiago Abravanel

Jessi impressionada apartamento Tiago Abravanel

PRONUNCIAMENTO SOBRE SITUAÇÃO DE LINA

A ex-BBB Jessilane esclareceu nesta quinta-feira (12) que não ignorou a morte do pai de Linn da Quebrada, acusação que ela sofreu sem o menor pudor nas redes sociais. Desde que a morte de Lino Pereira se tornou pública, fãs estranharam que ela não publicou nenhuma mensagem pública para a amiga. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!