Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO QUIS!

Ex-BBB Jessi recusou homenagem em cidade após deixar o reality: "Eles queriam"

Ex-BBB Jessi recusou receber uma grande homenagem em sua cidade após deixar o confinamento da Globo

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane contou que recusou uma homenagem em sua cidade após deixar o BBB22 - Reprodução/YouTube
Jessilane contou que recusou uma homenagem em sua cidade após deixar o BBB22 - Reprodução/YouTube

Na noite desta terça-feira (17), Jesssilane revelou que recusou ser recebida com uma grande festa em sua cidade na Bahia. A professora de biologia explicou que alguns habitantes queria lhe colocar em um caminhão de bombeiros para andar pelo município, mas ela optou por deixar a homenagem de lado.

A revelação foi feita durante a participação da famosa no 'PodDelas', ao vivo no YouTube. Ela comentava sobre o grande apoio que recebeu não só de sua família mas também de diversos habitantes da cidade, e contou sobre a situação.

"Você chegou de caminhão? Sabe, aqueles de bombeiros?", questionou Boo Unzueta, uma das anfitriãs do programa. Foi então que a ex-BBB explicou que optou por se encontrar com os fãs que ganhou durante o reality em um ponto turístico de sua cidade.

"Não, eles queriam. Eles queriam me colocar no caminhão dos bombeiros, mas ai eu falei com minha irmã: 'ai Carol, será? Não sei não. Fala pra galera que eu vou lá no centro da cidade, que tem a g ruta, que é um ponto turístico, e aí quem quiser ir tirar uma foto, vai lá", explicou Jessilane.

GABI MARTINS DIZ SE REATARIA COM TIERRY

Solteira há quatro meses, a ex-BBB Gabi Martins abriu o coração e explicou se está disposta a voltar com o sertanejo Tierry. A declaração foi feita em uma entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV!.

Apesar de sempre declarar que está curtindo ao máximo o momento de solteirice, a famosa deixou claro que não discarta a possibilidade. "Olha eu estou aberta. No momento estou focada no trabalho, mas eu nunca digo nunca", contou a musa.