Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO DESCEU DO SALTO

Ex-BBB Jaque Khury se revolta com ataques ao seu visual e dá bronca em internautas: "Não pedi opinião"

Influenciadora está recebendo mensagens de ódio e escreveu um texto para falar dos prejuízos que as críticas podem causar

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jaque Khury se revolta com ataques à sua aparência e dá bronca em internautas: "Não pedi opinião" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Jaque Khury se revolta com ataques à sua aparência e dá bronca em internautas: "Não pedi opinião" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (28), a ex-BBB Jaque Khury decidiu colocar um ponto final na chuva de críticas que recebe diariamente na internet devido à sua aparência. 

Revoltada com tantos ataques cibernéticos, a influenciadora publicou um texto para dizer que as mensagens não a atingem, mas que comportamentos desse tipo podem fazer danos severos as pessoas vulneráveis. 

Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto com os seguintes dizeres: "Por favor, não pedi opinião do meu piercing, dos meus seios, da minha boca, do meu bumbum, do meu cabelo, da minha tatuagem. É o meu visual. Não o seu. Se eu to feliz, é o que importa". 

E, na legenda, Jaque continuou o discurso com um texto tocante. Confira: "São essas críticas que acabam com as pessoas. Enquanto houver gente que aponta o dedo para falar mal, o ser humano não vai evoluir".

"Eu venho aqui trocar informações, mas não precisaria passar dicas de beleza para vocês. Faço porque gosto de vocês. Aí, eu, que falo a verdade, não escondo… Ainda tenho que ouvir. EU NÃO PEDI a opinião de ninguém. Quando eu quiser eu pergunto".

"Que bom que eu sou bem resolvida com essa questão e nunca fiquei triste. Mas tem gente que não tem força e fica mal. Vocês têm ideia disso? Falaram que eu sou padrão de beleza e não teria moral para falar de beleza, pois eu não sei o que é sofrer pela aparência. Quem disse?"

"Primeiro que não existe padrão, e sim, até as mulheres que são todas montadas sofrem críticas por serem montadas. Todo tipo de gente sofre todo tipo de crítica. Nesse mundo infeliz tudo é motivo para criticar e jogar veneno. Tenho pena dessas pessoas. São pessoas que provavelmente estão sofrendo e querem espalhar isso pro mundo. Vamos mudar pessoal? Escrever coisas boas e positivas?"

"Falar se eu tenho ou não botox não vai mudar nada sua vida, agora falar algo positivo, vai mudar seu dia. Acredite! Comigo não derruba. To sempre vibrando lá no alto. Energia positiva máxima… mas tenho dó de quem é vulnerável a comentários. Se você já fez isso, ou conhece alguém que fez, repense e não faça mais". 

EITA

Bombando em uma plataforma voltada para conteúdo para adultos, a ex-BBB Jaque Khury contou uma história inusitada. É que ela revelou um pedido bem absurdo que recebeu de um fã.

Veja: