Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMPRESSIONOU!

Ex-BBB Jade Picon supera trauma e arrasa em dancinha com Anitta: "Maravilhosas"

Ex-BBB Jade Picon supera trauma do passado e surge deslumbrante dançando com Anitta em vídeo publicado nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon deu o que falar ao surgir cantando ao lado de Anitta - Reprodução/Instagram
Jade Picon deu o que falar ao surgir cantando ao lado de Anitta - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (23), Jade Picon chamou a atenção nas redes sociais ao aparecer em um vídeo de Anitta no TikTok. Isso porque, no auge de seus 20 anos, a influenciadora explicou que dificilmente publica vídeos dançando na web devido ao hate que já sofreu no passado.

Durante sua passagem pelo BBB22, a famosa chegou a desabafar com Naiara Azevedo sobre o ocorrido. Ela até se opôs a participar de uma dinâmica patrocinada pelo aplicativo por vergonha de voltar a receber comentários negativos.

"Eu não danço, estou de boa. Eu não tenho gingado. Eu fiz uma dança uma vez no TikTok, entrei nos trending topics do Twitter e fiquei traumatizada. Falei: 'Nunca mais na minha vida [faço] esta merda'", disse ela no reality.

Entretanto, parece que a situação vem mudando aos poucos. Ao surgir ao lado da cantora, a ex-BBB recebeu uma série de elogios nas redes sociais e mostrou ter ficado feliz com o resultado do material. 

"Maravilhosas!! Nem parece que a Jade tinha medo de aparecer dançando", comentou uma internauta. "Não sabia que precisava de videozinhos da Jade dançando até ver a Jade dançando!", escreveu outra.

SONIA ABRÃO ALFINETA CATIA FONSECA

Sonia Abrão não ficou calada e resolveu rebater Cátia Fonseca durante o 'A Tarde É Sua' desta segunda-feira (23). Na semana passada, a contratada da Band havia desmentido a concorrente ao vivo, após uma notícia dada com exclusividade pelo programa.

No momento em questão, o colunista Alessandro Lo Bianco contava que Fátima Bernardes havia se dado mal em seu primeiro teste para assumir o 'The Voice Brasil'. Dá mais uma aí pro pessoal desmentir. Estou achando lindo isso, lindo. A concorrência tá pirando", disse a apresentadora.